1) O som é a presença integral e manifesta do sagrado.
2) Torne-se quem você nasceu para ser, torne-se músico.
3) A música abre o céu (Baudelaire).
4) Play is pray.
sábado, 30 de julho de 2011
Zakk Wilde
Somzeira da pesada, três solos inspirados, na medida, com muito feeling, pegada, capricho no timbre. Não dá vontade de escrever nada porque esta performance fala muito por si mesma.
Currículo Marcabru Aiara
Desde a década de noventa atua com música, poesia e teatro em hospitais e clínicas psiquiátricas no Rio de Janeiro.
De 2014 a 2016 participou do Grupo Massa de Teatro no projeto Platéias Hospitalares, do Doutores da Alegria, levando peças de teatro à rede estadual de hospitais do Rio de Janeiro.
Escreveu, produziu, dirigiu a leitura dramatizada de sua peça O Som do Mar Dentro das Conchas, no Solar do Jambeiro, em Niterói, em julho de 2017.
Escreveu, produziu, dirigiu a Mostra de Cenas Curtas Marcabru Aiara, no Memorial Municipal Getúlio Vargas, na Glória, com as cenas Teologia Lírica dos Ventos, e Atriz, de Marcabru Aiara, em maio de 2017.
Escreveu, produziu e dirigiu a cena curta A Tragédia Silenciosa das Valsas no Festival Cena Play, no Teatro Café Pequeno, no Leblon, em maio de 2017.
Escreveu, produziu e dirigiu a cena curta A Tragédia Silenciosa das Valsas no I Festival de Esquete no Teatro Henriqueta Brieba, na Tijuca, em março de 2018.
Estréia marcada em junho de 2018 de sua peça A Tragédia Silenciosa das Valsas, no memorial Municipal Getúlio Vargas, na Glória.
Nenhum comentário:
Postar um comentário